Drenagem linfática

A drenagem linfática é uma técnica realizada de forma manual que trabalha o sistema linfático, estimulando o seu correto funcionamento.
A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos, encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados.
Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, ajuda no combate a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.
Em conjunto com exercícios físicos tem excelente eficácia no combate a celulite.
É importante saber que essa técnica é contraindicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática.

AGENDE SUA SESSÃO PELOS TELEFONES (41) 3045-4944/ (41) 98890-7247 ou pelo e-mail contato@estudioflexiforma.com.br.

Indicações

Melhoria da circulação;
Redução de edemas (inchaços);
Combate a celulites;
Promove relaxamento corporal;

Na gestação previne e combate varizes, sensação de pernas cansadas, combate celulites e estrias, alivia tensões e reduz dores musculares.
No pós operatório é indicado para aliviar dores, remoção de hematomas, redução de fibrose, acelerar o processo de cicatrização e recuperação. A técnica é considerada indispensável em caso de abdominoplastia, lipoaspiração, mamoplastia, hidro lipoaspiração, rinoplastia, mastectomia total ou parcial e cirurgias de prótese de silicone.